Bem amigos do Blog!
E quem disse que um jogo desse da vontade de postar? Um derrota lamentável, onde, de fato houveram pontos positivos, mas os negativos como a falta de combate e atenção defensivas e a velha mania de deixar o adversário gostar do jogo e reagir, superaram e muito os positivos.
Podemos enumerar como positivo uma pequena melhora técnica em Lucas, Wellington e Carlinhos passaram melhor a bola e Lucas conseguiu por alguns momentos desequilibrar a partida, dando dribles desconsertantes.
Luis Fabiano não teve muitas chances e na que teve, foi parado por Marcelo Lomba. Porem conseguiu abrir espaços para penetração de Dagoberto, Lucas e Wellington que as vezes chegava como elemento surpresa. (Acho que se ele treinar bastante pode ser esse homem bipolar: marcar como um pitbull, chegar de trás como surpresa - sendo decisivo, como Mineiro. Outro que poderia ter essa função é Cicero,Casemiro e Jean - apesar dentre os 4 acho Wellington e Jean mais equilibrados, atacam e defendem bem).
Não vou descrever as trapalhadas tricolores n partida, mas posso dizer que vi no Bahia um equipe aguerrida que não aceitou o revés de 3x1 partiu pra cima com inteligência (utilizaram o lado mais frágil da defesa do São Paulo, o direito, justamente em cima de J. Filipe e Piris). E outra, quando estavam sem a bola, se atiravam em cima DA BOLA. Sem medo de dividida. Por esse motivo foram premiados com a vitória: Lutaram de verdade e conseguiram.
Uma frase dita por Joel Santana, exaltado após a vitória me chamou muito a atenção (e Joel nunca pisou no Sacrossanto Morumbi, apenas como técnico adversário)
"Não ganhamos de qualquer equipe. Ganhamos do São Paulo Futebol Clube, TRICAMPEÃO MUNDIAL"Se o adversário respeita nossa camisa, por que os jogadores não?
Hoje me abstenho de dar notas. O time todo foi ruim em função do resultado. Posso dizer que estou decepcionado com Dagoberto, João Felipe e Rhodolfo. Foram muito mal e os zagueiros foram os responsáveis diretos pela derrota. E gostei da atuação de Carlinhos, Wellington, Lucas e Luís Eduardo (que foi apenas infeliz no lance do quarto gol, mas no geral foi o melhor na zaga, na minha opinião). Os demais, atuaram na média, mas nada demais.
Vamos reagir Tricolor?
Continuem acompanhando "O São Paulino"!
Bela analise..só discordo quando vc diz que o Luis Eduardo foi o melhor zagueiro, ainda acho q o Rhodolfo foi melhor.
ResponderExcluirOs jogadores que não tem raça, que não tem amor a camisa não merecem estar nesse time. Quero muito uma reformulação na equipe pois quase a metade do elenco não combina com esse time. Desde os jogadores até a diretoria.
Incrivel como a diretoria ficou ruim depois da saída do Marco Aurélio Cunha. Um ótimo dirigente, são paulino de verdade, defende o clube e pra mim tinha que ser o presidente tricolor.
Mais vamos ao jogo. Enxerguei uma tremenda melhora no setor ofensivo, mais rápido, chutando de fora da areá e etc. Acho q o treinamento do Leão funcionou...agora falta treinar a parte defensiva.
Ainda acredito na Libertadores mais temos que jogar igual ao primeiro tempo, marcando bem, indo pra cima, chutando no gol.
E que venha o principal adversário do são paulo esse ano (depois da vergonhosa derrota no Copa do Brasil) e se Deus quiser começamos a caminhada rumo a liberta.
Deixo uma pergunta..Será que aquele LUCAS voltou?
Abraços
Tinho, na minha modesta opinião, Rhodolfo foi apenas regular no combate, e falhou em lance capital, mas falhou feio mesmo...
ResponderExcluirJá no caso do Luiz, foi combatente pela esquerda acho que foi o que mais roubou a bola dos zagueiros, tem facilidade e só falta experiência. Isso tem conserto. E o gol contra, foi infelicidade.
(Foi um dos únicos a se atirar na bola e por infelicidade marcou contra o patrimônio)
Com o que vc disse, assino embaixo!
Espero que o Lucas não seja tipo Dagoberto, só jogue bem contra times de menor expressão.
Abraços!
E cadê nosso amigo Maurílio? Será que anda desanimado?