sexta-feira, 5 de abril de 2013

OPINIÃO: The Strongest 2x1 São Paulo




Bem amigos do Blog.
Agora a coisa ficou feia pro nosso lado.

O São Paulo conseguiu a façanha de não vencer (ou pelo menos empatar) o The Strongest - na minha opinião um time limitado.

O problema não foi o resultado, já que sabemos das dificuldades em jogar na altitude. Foram os "poréms", os "se", enfim... as possibilidades.

Um festival de oportunidades perdidas. E a vida fácil que os meias e atacantes adversários tem, podem chutar a vontade contra a meta. Falhas de passe, de saída de bola, de finalização e infelizmentemente de goleiro também.

Libertadores não tem jogo fácil, mas não é assim - todo jogo uma dificuldade.

Falta perna, falta fôlego, falta cancha. Sobra esperança, esperança desse time deslanchar - com as boas peças. Anseio no dia de acabarem as gozações rivais...

Vou utilizar um trecho do texto "Não acabou" de Rica Perrone.

"Fato é que não acabou. Tem um jogo, uma chance, o suficiente para acreditar. No dia que vencer uma partida no Morumbi for “missão impossível” para o SPFC eu prometo que mudo de planeta. Por enquanto, não é o caso.
Há um favorito no dia 17 e não é o melhor time da América do Sul no momento. O favorito no Morumbi é o São Paulo contra qualquer time do mundo, como aliás, acontece com qualquer time grande em sua casa."
 

Na minha opinião, precisamos de um LATERAL DIREITO DE QUALIDADE, e que a dupla de volantes seja Wellington e Fabrício. Os dois têm as características ideais para o tipo de jogo que Ney Franco está propondo. E Ganso, vai ter seu lugar ao céu, com calma e trabalho.


Obrigado pela leitura, e continuem acompanhando o Blog "O São Paulino"!!!
E vocês, o que acharam da partida?

Um comentário:

  1. Disse tudo, meu amigo! Disse tudo!

    Ontem eu fiquei com tanta raiva que pela primeira vez passou pela minha cabeça que nosso M1T00 deve se aposentar após nosso término na Libertadores. Mas somos humanos, sujeitos à erros em qualquer profissão. Eu também torço para que chegue o dia em que nosso time dê liga e as gozações acabem.

    Quem sabe a gente ainda não se classifique e vire a zebra da competição. Que o Ney Franco treine MUITO esse time nessas duas semanas e que ao menos nossa parte a gente faça! FORÇA TRICOLOR!

    Abraço

    ResponderExcluir