domingo, 22 de janeiro de 2012

Curiosidades: Como é feito o Manto Sagrado Tricolor?

Bem amigos do Blog!



Na semana em que lançamos o novo Manto Sagrado Tricolor, nada melhor do que matar uma curiosidade.
Afinal, vocês sabem como é feito o Manto Sagrado Tricolor?

Vejam agora, com a Reportagem da VIPCOMM e Torcida Reebok!





Apenas um alento:
Todos sabem que a Reebok patrocinou esse ano três clubes: São Paulo, Cruzeiro e Internacional. E a Nike, expandindo seu marketing, além de fechar com o Santos, para 2012, vai fechar com o Internacional. E pagará a multa com a Reebok.

Atualizado: O Flamengo que tem como forncedor de material esportivo a Olympikus, faz parte, porque a marca é controlada pelo mesmo grupo que controla a Reebok: a Vulcabrás/Azaléia.

Então, teremos Reebok apenas em São Paulo e Cruzeiro.

O que vocês acham disso?

Eu acho que de qualidade a Reebok é muito boa, e já criou uma identificação muito forte com o Tricolor. Eu não gostaria de ver Nike por aqui, apesar de gostar dos produtos dela também. Há quem diga que a Rbk é fraca em marketing, o que eu acho uma inverdade.

A gente já viu a rede de lojas SAO Store (Reebok) e várias campanhas na mídia digital.

Outra, a marca já criou uma identificação muito forte com o São Paulo, basta ver a loja dentro do Estádio do Morumbi!



Mas fica a pergunta: qual é o marketing ideal para a marca/esportiva? A paixão e freguesia do Torcedor do Clube, ou ficar se aparecendo em diversos segmentos de mídia?


Abraços, e continuem acompanhando "O São Paulino"!



Imagens: Rubens Chiri - saopaulofc.net
VIPCOMM 
Leandro Rocha - Blog "O São Paulino"


9 comentários:

  1. eu iria preferir a adidas...sou fã das coisas dela e acho q combina com o tricolor. Mais a reebok e boa

    ResponderExcluir
  2. Adidas já foi do Tricolor heim Tinho? rsrs

    A Reebok tem algumas ações legais, e os produtos são de qualidade.

    Gostou de como é fabricada a camisa do Tricolor?

    ResponderExcluir
  3. E aí Tinho!!! Mandei email pro Leandro tem uns 4 dias... ele não disse nada sobre ficar ausente, fico preocupado... e até agora, nada de resposta! ¬¬'

    O que tem achado do começo do nosso tricolor???

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amigos, muita calma, não desisti não!

    rsrs

    Logo volto dando explicações!


    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisará de uma boa explicação para deixar seus leitores sem notícias! hahahaha

      Abraços

      Excluir
    2. quase um mes ja. espero que quando voltar, volte com algo muito bom.
      E nosso tricolor em, ta com um elenco muito bom. Espero que ganhe titulos esse ano!
      Abraços aos 2

      Excluir
  5. estou meio que me cansando desse site. Abraços a todos e ate qualquer hra, foi bom estar aki comentando sobre o nosso tricolor. Rumo ao Hepta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Tinho! O que tem achado do tricolor este ano?

      Excluir