Bem amigos do Blog!
Excepcionalmente não tivemos o pré-jogo dessa partida. Também, não seria preciso advinhar o que poderia acontecer. Após o empate sem gols contra o Sergipe, o Tricolor ainda conseguiu a façanha de perder e consequentemente ser eliminado da competição ainda na primeira fase.
Repararam que eu não utilizo a palavra "domínio" mesmo tendo mais posse de bola né? Por isso, para mim domínio é quem faz mais gols e toma menos gols. Simples assim.
Estatistica não move resultados, e isso aconteceu hoje a noite na Arena "100" Barueri. Os futuros craques do São Paulo tiveram uma noite apagada e não conseguiram colocar a bola pra frente.
Apontar culpados não é necessário, afinal, o próprio técnico do profissional Émerson Leão, se fez presente com a comissão técnica e o sr. Juvenal Juvêncio e pôde analisar a derrota.
Ao jogo: certo que o Barueri veio a campo com uma formação povoando o meio campo e jogou inteligentemente. E vamos analisar por outro ponto: O São Paulo errou muito, mas muitos passes.
Ademílson, Bruno Catanhede, Mirrai e João Felipe não apareceram para o jogo. Faltou movimentação, chegada dos volantes. O que vimos foi uma equipe completamente desarrumada e nervosa (talvez pela responsabilidade de ganhar para seguir na competição). A coisa ficou mais preta ainda quando o Barueri fez o primeiro gol, ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio, e uma senhora falha da zaga.
Administrando a vantagem no placar jogou em contra-ataques.
E o São Paulo continuando abusando do direito de errar.
O gol marcado pelo lat. direito - improvisado na esquerda, Lucas Farias, um golaço por sinal, deu um pingo de esperança ao torcedor presente na Arena Barueri, e que enfrentou chuva. Mas a reação veio em um outro contragolpe, saindo dos pés de França, atacante do Barueri que entrou no segundo tempo e infernizou a "nada de especial" zaga sãopaulina.
Fim de jogo e de competição. Barueri 2x1 São Paulo, e dia 25 não veremos o Tricolor no Pacaembú. Faltou alguém chamar a responsabilidade, faltou movimentação e mais perícia, mais fome. Realmente poderiamos aproveitar a lição e dizer: estrutura e camisa não ganha jogo, é preciso raça,sangue e suor. Essa é uma dura lição para a vida.
Apesar de eu ainda pensar que alguns do elenco quais eu destaquei no primeiro jogo, tem futuro. Basta querer e se dedicar muito.
Estou arrumando as barraquinhas para dia 22 estar no Morumbi, na estréia do profissional (esperamos que tenhamos boas novas por lá).
Obrigado pela leitura, e continuem ligados em novos posts aqui, em "O São Paulino"!
eee Leandro. A coisa ta feia.
ResponderExcluirNesse jogo vi mais garra do que categoria. Precisa dos 2. Estrutura boa demais para um futebol ruim demais.
Mais ainda sim deu pra salvar alguns. Ademilson, Allan, Joao Felipe, Mirrai, Lucas Farias e talvez o Marcelo. Faria um trabalho especial com esse pois sao bons jogadores, mas nao a nivel profissional.
Abraços
AEEE JADSON E NOSSOO
ResponderExcluirAeeeee
ResponderExcluirque bom!!! Tinho, postei sobre isso hoje!
Desculpe a demora em responder, sobre os meninos ainda tem o que evoluir. Não dá pra tirar essa competição. Alias Kaká nunca foi campeão da copinha e olha onde ele está?
É complicado.
Abraços!