Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração! Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamo ser campeão!
Considerações: - Mais um título para o Clube mais vencedor do Brasil. Pode não ser o mais cobiçado, mas por ser inédito e por estarmos em jejum há 4 anos, valeu demais!!! - Além do sentimento de felicidade presente em cada coração sãopaulino, ficou, para alguns (ou para muitos), um sentimento de prazer por ver um time argentino se apequenando frente à força Tricolor. Foi ridícula a atitude do Tigre, totalmente antidesportiva... isso é fato! Porém, vamos nos ater ao título. Eles devem ter tido seus motivos para tal atitude. - O Lucas merecia demais este título. Jogou com raça e com vontade mesmo depois de ter sido negociado e não poderia ter uma despedida melhor, com uma ótima homenagem do nosso eterno capitão e mito. Todos mereceram, mas jogadores como Paulo Miranda (que deu a volta por cima de uma situação no mínimo constrangedora), Denílson (que foi um leão no meio de campo até quando era o único volante de marcação), Wellington (que sofreu com lesão e voltou em alto nível), Luis Fabiano (que muitos sãopaulinos não o consideram ídolo por falta de títulos) e, claro, nosso MITO que está prestes a se aposentar. Parabéns a todos, pela raça, pela dedicação, por jogar com o coração e por ter dado a volta por cima de todas as adversidades. - PH Ganso dá sorte, fato. Ganhou tudo com o Santos e chegou trazendo a sorte com ele. - Willian José conseguiu sair pela porta da frente. Não sou daqueles que o criticam, mas também nunca o defendi. É um bom jogador, mas lhe falta personalidade e isso não sei se é possível adquirir com treinamento.
A nação tricolor, parabéns pelo apoio ao time. Mais de 67 mil pessoas em plena quarta-feira, não é pra qualquer um.
MAIS UM MAIS UM TITULO É NOSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirBoooa Kelly é nóóóóiiis!!!!!
ExcluirVai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração! Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamo ser campeão!
ResponderExcluirConsiderações:
- Mais um título para o Clube mais vencedor do Brasil. Pode não ser o mais cobiçado, mas por ser inédito e por estarmos em jejum há 4 anos, valeu demais!!!
- Além do sentimento de felicidade presente em cada coração sãopaulino, ficou, para alguns (ou para muitos), um sentimento de prazer por ver um time argentino se apequenando frente à força Tricolor. Foi ridícula a atitude do Tigre, totalmente antidesportiva... isso é fato! Porém, vamos nos ater ao título. Eles devem ter tido seus motivos para tal atitude.
- O Lucas merecia demais este título. Jogou com raça e com vontade mesmo depois de ter sido negociado e não poderia ter uma despedida melhor, com uma ótima homenagem do nosso eterno capitão e mito. Todos mereceram, mas jogadores como Paulo Miranda (que deu a volta por cima de uma situação no mínimo constrangedora), Denílson (que foi um leão no meio de campo até quando era o único volante de marcação), Wellington (que sofreu com lesão e voltou em alto nível), Luis Fabiano (que muitos sãopaulinos não o consideram ídolo por falta de títulos) e, claro, nosso MITO que está prestes a se aposentar. Parabéns a todos, pela raça, pela dedicação, por jogar com o coração e por ter dado a volta por cima de todas as adversidades.
- PH Ganso dá sorte, fato. Ganhou tudo com o Santos e chegou trazendo a sorte com ele.
- Willian José conseguiu sair pela porta da frente. Não sou daqueles que o criticam, mas também nunca o defendi. É um bom jogador, mas lhe falta personalidade e isso não sei se é possível adquirir com treinamento.
A nação tricolor, parabéns pelo apoio ao time. Mais de 67 mil pessoas em plena quarta-feira, não é pra qualquer um.
É campeão!