Bem amigos do Blog, voltamos com a série "Jogos Memoráveis" do Majestoso!! Ah, que saudades desses tempos...
A nossa viagem agora é para 2004. Meados da tradição do São Paulo Futebol Clube em derrubar técnicos do SCCP, nesse 15/02/2004 fez mais um vítima, o técnico Juninho. Após a vitória Tricolor, no Morumbi, ainda pela fase classificatória com um gol do Fabão, e uma equipe que contava com Luis Fabiano e Gustavo Nery teve muitos constrates com a situação atual. Fábio Santos hoje jogador do Corinthians era são paulino. Danilo também. Fabrício, hoje Tricolor (e está machucado novamente, por isso desfalca o time) era corinthiano. E outras coisas não mudaram em nada... como na reportagem:
Como diria o grande narrador Milton Leite, do SporTV - QUEEEE FAAASEEEE!
Já não se bastasse a festa por Luis Fabiano, teve vitória no rival, com direito a expulsões e chiliques, demissão no técnico (Juninho foi demitido dois dias depois), afundamento do rival no campeonato (onde quase foi rebaixado).. tivemos que ouvir: "torcida pequena".
É demais para minha pessoa! Nessa época impomos um tabú de 4 anos ao rival. Embora eles ainda tenham o maior número de vitórias, nós que impomos o maior tempo de invencibilidade.
Quem sabe a história não se reinicie agora? (Já estávamos um ano sem perder, mas graças as bobeiras do Rafael Tolói, os amigos reverteram a situação...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário