domingo, 23 de março de 2014

OPINIÃO: Botafogo-SP 0x2 São Paulo



Bem amigos do Blog!
Estamos aqui para mais um PÓS-JOGO, o primeiro de 2014. Infelizmente não pude acompanhar na íntegra o jogo devido compromissos pessoais. Vi em partes a partida.
E a nossa primeira partida, foi um confronto sem compromisso com o Botafogo.

Para isso, o técnico Muricy Ramalho escalou os reservas.

Foi um jogo sem grandes emoções, já que o time reserva não tem entrosamento. Foi morno, porque mesmo com um certo domínio das ações, o São Paulo não conseguiu fazer sua superioridade sobre a equipe mesclada de Ribeirão Preto, virar gols. Isso até os 42' do primeiro tempo, quando Lucas Evangelista marcou de cabeça o cruzamento de Ademílson.

No segundo tempo, o Botafogo se posicionou mais à frente e chegou, mas foi Ademílson em jogada individual que deu números finais, meados dos 30' do segundo tempo.

Como destaque positivo posso apontar: João Schimidt, que ainda mostra que tem personalidade, Cañete que ainda mostra disposição, Boschilla demonstrando sua habilidade e Ademílson que mostra que é o 12º ou 13º jogador.

De negativo posso destacar a falta de oportunidades à alguns jogadores, que não sabemos se vai dar certo ou não. Muricy sabe o que faz!
Agora, quarta-feira que vem, receberemos a Penapolense no Morumbi. Caso ganhemos, esperaremos ou Santos ou Palmeiras (caso o Santos perca).

Agora o Blog vai pegar pra valer!
Continuem ligados em "O São Paulino" e muito obrigado pela leitura!



Homenagem à Raí - As diretorias de Botafogo e São Paulo, homenagearam o Terror do Morumbi. Para quem não sabe, o Raí foi revelado pelo Botafogo, assim como seu irmão Sócrates. Raí recebeu a camisa 10 do Botafogo e 9 do São Paulo (em menção aos 9 títulos conquistados por ele pelo time) e deu um simbólico pontapé inicial, e logo após uma volta olímpica. Épico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário