quarta-feira, 4 de julho de 2012

CFA Cotia: A fantástica fábrica de craques Tricolor!

Bem amigos do Blog "O São Paulino".

Esse é o post de número 199. E vamos reapresentar a matéria CFA Cotia: A Fantástica Fábrica de Craques Tricolor, já que nesse meio de semana não teremos jogo do Tricolor.

Nesse vídeo, você conhece os principais pilares na formação de atletas no São Paulo. CFA de Cotia, REFFIS, Acompanhamento escolar e encontro com ídolos.

Vale a pena ver!





Excepcionalmente nessa rodada, não teremos o pré-jogo de São Paulo x Coritiba, no Morumbi. E também não acompanharei inloco, portanto o pós-jogo pode demorar um pouco.

Continuem ligados em "O São Paulino"


Galerinha, eu postei algumas novidades por aqui, mas estou mudando para outro post!


8 comentários:

  1. Planejamento hoje em dia conta muito para o futebol. O Corithians, como você citou em posts anteriores, depois que caiu para a 2º divisão reformou não só o elenco como a forma de trabalho e hoje eles são os campões da América. E com merecimento, foram superiores, tiraram times como Vasco e Santos e ganharam do Boca que é super tradicional em Libertadores.

    O São Paulo está precisando disso. Nos outros mandatos do sr. Juvenal houve planejamento mas no de agora parece que ele quer apenas realizar projetos como cobertura do Morumbi, hotel, espaço para shows. Não que não seja importante, mas não podemos esquecer que o São Paulo, antes de "ser empresa", é um clube de futebol e para fazer jus, deve agir como tal!

    Fiquei feliz com a permanência do Denílson. E gostaria de ver o Rodrigo Caio fazendo dupla de volantes com ele. Agora, nem peço muito ao tricular, se viesse apenas um zagueiro de nível e um técnico competende que organize o esquema tático, eu ficaria feliz. Não me importo em ganhar ou perder títulos, mas quero ver meu São Paulo com capacidade e competência para disputalos e ter chances de sair campeão! Jogando com raça, com padrão, com vontade e o resultado é consequência. Quero ver meu São Paulo sendo competitivo novamente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário merecia até um post, com o seu comentário.
    Antes de tudo, o SPFC é um clube - entidade sem fins lucrativos!

    Grande abraço cara! E nos vemos após São Paulo x Coritiba.

    ResponderExcluir
  3. Um alento: e saiu números do IBOPE:

    Corinthians x Boca Júniors - Libertadores 2012: 48 pontos de média
    Internacional x São Paulo - Libertadores 2006: 48 pontos de média


    E faço novamente a mesma pergunta: Quem dá mais audiência?

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu amigo, faço a mesma pergunta!

    Aliás, o Forlán deve mesmo ir para o Internacional. Deve assinar contrato neste sábado. Mas fiquei menos revoltado depois que você disse que "tem outras opções". Realmente, tem outras, mais baratas e com menos idade. Enfim.

    Ah, saiu na página do SP, da globo, que o Piris pode acertar com o Sevilla. Se for mesmo, seria um favor. Ele é esforçado, mas não tem qualidade pra vestir nosso manto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto no Marca espanhol, e ia fazer o comentário pelo Twitter... Aliás, é a única notícia sobre o futebol sulamericano nas manchetes...


    Ah gente, esforçado não dá mais cara... tem que ter qualidade. Nossos times de 90,91,92,93 tinham.

    Com relação a Forlán, Seedorf, Del Piero, Dida fico sempre com pé atrás... Tão achando aqui o paraíso... Estranho isso...

    Prefiro um mais jovem e vigoroso - Tenho esperanças sabe em quem? No Marcelo Cañete.

    ResponderExcluir
  6. Olha, também tenho esperanças no Cañete. E agora temos um novo técnico: Ney Franco. Uma coisa agora é certa, se ele não aproveitar o Bruno Uvini, aí saberemos que é porque a diretoria não quer contar com o jogador. Eu vejo o Ney como "aposta". Mas é uma aposta boa pelo fato de saber trabalhar com a garotada. Vamos ver. O que acha?

    ResponderExcluir
  7. Acabei de atualizar o post Maurílio.. Tem um pouco da minha opinião!

    Parece-me que o Bruno está de saída...

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu transferi as informações para outro post... o de número 200!

    Vamos lá ler!

    ResponderExcluir