terça-feira, 28 de agosto de 2012

PRÓXIMO CONFRONTO: São Paulo x Botafogo, Campeonato Brasileiro 2012

Cássio fica deitado no chão enquanto Luís Fabiano passa com a bola

Bem amigos do Blog "O São Paulino"!

Vida que segue: o Campeonato Brasileiro terá sua próxima rodada para nós, a primeira do returno, justamente na quinta-feira, quando receberemos o Botafogo, no Morumbi.

Sem delongas, vamos às informações de Serviço, pois a imagem acima não me sai da cabeça...

Serviço:
São Paulo Futebol Clube x Botafogo de Futebol e Regatas
Estádio do Morumbi, São Paulo - SP

Dia 30/08/2012, quinta-feira, 21h00

Transmissão:
PFC
* acredito que passará no Canal SporTV, mas a programação, no momento da postagem não havia sido definida.


E boa sorte Tricolor!

7 comentários:

  1. Eu iria para este jogo com:

    Rogério Ceni
    Douglas / Toloi / Rhodolfo / Cortez
    Paulo Assunção / Denílson
    Maicon / Jadson
    Lucas / Luis Fabiano

    E colocaria o Wellington no 2º tempo.

    Acredito em uma boa vitória!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Maurílio.
    Iria com esse time e com Wellington no 2° tempo.

    Mas acho que também daria:

    M1T0
    Douglas / Toloi / Rhodolfo / Cortez
    Paulo Assunção / Denílson
    Lucas / Jadson
    Osvaldo / Luis Fabiano

    O que acham?

    ResponderExcluir
  3. O Ney Franco nos ouviu! hehehe... variou bem o time e saimos com uma grande vitória!!! Mais uma e vamos que vamos Tricolor

    ResponderExcluir
  4. Na hora do jogo comentei com meu pai que o Lucas vai fazer muuuita falta quando sair e que não me lembro de muitos jogadores que fizeram (fazem) falta. Digo jogadores que desequilibram, que depois (e até mesmo durante) foram considerados craques. O último que me lembro foi o Kaká. Passaram por aqui grandes jogadores como Lugano e Cicinho que são e sempre serão lembrados pela torcida, mas não é o mesmo compará-los com Kaká ou Lucas. De quem mais vocês se lembram?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera!!

    Maurílio, eu acho que o Amoroso também deixava o jogo mais fácil para a gente. Muller também!

    ResponderExcluir
  6. Amoroso, gostava do futebol do Leandro e do Souza.

    ResponderExcluir