sexta-feira, 1 de março de 2013

OPINIÃO: São Paulo 2x1 The Strongest-BOL



Bem amigos do Blog, ainda estou com problemas para postar, projetos correndo o meu tempo, mas ta aí a capa da opinião sobre a suada vitória do Tricolor, por 2 a 1, na noite dessa quinta-feira.

Gols de Osvaldo e Luís Fabiano.

2 comentários:

  1. E aí meu amigo! Como vai? Há tempos não surge uma atualização aqui mas, não importa o post, temos este espaço para debater sobre o nosso querido Tricolor.

    Não sei se existe uma explicação para a urucubaca que estamos passando. No ano passado sofremos com lesões que deixaram nosso elenco limitado em número e, principalmente, qualidade. Este ano, temos um elenco muito bom, com boas peças (titular e reserva) em praticamente todas as posições, mas sofremos com a má fase técnica de vários jogadores: Douglas, Cortez, Denílson, Wellington, Luis Fabiano... e ainda com um técnico que insiste tanto no 4-2-3-1 e quando resolve trocar coloca um esquema que nem me recordo se usamos este ano: 3-5-2 (que parecia mais um 5-3-2). Estamos na metade do mês de março e nenhum sãopaulino sabe dizer qual nosso esquema ou time titular. Defendo a ideia de "quem está melhor, joga". Insistir com jogadores que não estão bem é queimar os caras frente à torcida. Não sei se existe algum fator interno que esteja atrapalhando o desenvolvimento do trabalho - como vaidade por parte de alguns jogadores com maior "status" (basta ver a reação do Lúcio quando foi substituído) ou, até mesmo, um boicote dos jogadores para derrubar o Ney Franco. A questão é que o São Paulo é maior que tudo isso. Jogadores, técnicos, presidentes são profissionais que apenas passam pela Instituição e contribuem com o que tem de melhor. O São Paulo permanece, SEMPRE! Então quem é profissional de verdade precisa olhar para o próprio umbigo e refletir e fazer o melhor dentro de campo! Se não quer jogar no São Paulo Futebol Clube, pede pra sair! Simples assim.

    Eu, que trabalho com TI, quando jogo futebol (lê-se pelada de final de semana que não vale NADA), corro tanto que as vezes penso que vou enfartar! E essa é minha diversão, meu passatempo, meu lazer. Quem me derá ter tido a chance de ter no futebol minha profissão.

    Enfim, espero que mesmo que falte técnica, mesmo que seja o esquema errado, mesmo que seja aos trancos e barrancos, esses caras demonstrem raça e joguem com o coração, se doando em campo pra tirar o time da situação que eles mesmo colocaram!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurílio, valeu por passar...
      Estamos desanimados em postar e tal... mas podemos sim debater!

      Vou abrir novo post!!

      Excluir