Com muito pesar, mais uma vez de forma escrúxula, tosca, fomos eliminados, e esse jogo também entra para a lista de decepções do São Paulo esse ano, praticamente decretando nossa crise e abaixando consideravelmente nossas chances de Classificação.
Vou comentar o jogo em, que minha opinião poderia ser chamado de "Mais do Mesmo". Nem a presença Emerson Leão a frente do banco de reservas, não mexeu com os brios dos atletas. Nem uma formação mais ofensiva, com dois atacantes, dois meia ofensivos - Marlos e Lucas foi capaz de levar o time pra frente.
A equipe com toque de bola ruim, tomou pressão da paraguaia, na saida de bola, na frente. A bem postada defesa do Libertad NÃO DEIXA JOGAR. Ao contrario da nossa que perdida e sem opção, tentava a ligação direta.
Wellington muito mal na partida não segurava o ímpeto dos meias paraguaios e não dava saida de bola. Carlinhos dirigia bem seu lado e teve pouca chegada, já que precisava se movimentar em todos os lados do campo.
Luis Fabiano, num lance completamente infeliz, cometeu penalti aos 10'. Seria um anuncio de que a noite seria terrivel. Penalti convertido por Sergio Aquino
O São Paulo tentou responder com Lucas no minuto seguinte, mas a bola ficou na trave. Juan ainda perdeu nova chance cara a cara cm goleiro.
O jogo foi levado em banho maria ate quase o final. Fernandinho entrou no lugar de Luis Fabiano, que não teve siquer uma chance.
Novamente digo: saida de bola, falta de movimentação, erros de passes e finalização estao sendo os fantasmas do Tricolor. No Campeonato Brasileiro são 7 jogos sem vitória. E agora uma derrota, descretada no gol de José Nuñez aos 22' do segundo tempo, gol irregular, pois o jogador recebeu a bola em posição de impedimento.
Não adianta reclamar: faz mais de 1 mês que o Tricolor não faz um bom jogo.
Entendo bom jogo: fazendo gols.
Não pouparei notas hoje.
Rogerio Ceni - Não brilhou, não teve culpa nos gols e preocupa ao sair machucado. Depois de tudo que fez pelo Tricolor, merecia um elenco que jogue mais por ele. Nota: 6
Piris - Quando no ataque esquecia de defender e vice e versa. Não comprometeu. Nota: 5
J.Filipe - Irreconhecivel. Nota: 2
Rhodolfo - Irreconhecivel. Não gostei de sua atuação . Nota 1,5
Juan - Mais um gol perdido pra conta. Mas no conjunto não foi o pior do jogo. Nota: 4,5
Wellington - Pessimo. Deixou espaço e lberdade ao Libertad . Nota: 0
Carlinhos - Foi o menos pior no meio campo se movimentando bastante e procurando dar opção. Nessas panes do Tricolor ele se sobressai ... Nota: 5
Marlos - Hoje foi um mero ilusionista. Sumiu durante a partida, pra desespero das tietes... Não organizou o jogo, pelo contrario, individualizou. Nota: 3
Lucas - Vimos um ou dois lampejos. Muito pouco para quem deseja ser idolo no Tricolor. E coletividade zero. Nota: 3,5
Dagoberto - Esqueceu a coletividade e sempre tentava resolver sozinho. Deu poucos chutes tambem.. Indicios de que realmente assinou com o Inter. Nota: 2
Luis Fabiano - Mal em toda a partida, e ajudou o Libertad fazer o primeiro gol. Nota 0.
Entraram:
Cicero - Após umas cinco ou seis más partidas o que esperar dele? Poderia ter desfilado um pouco de experiência. Nota: 2
Fernandinho - Entrou no intervalo e nada acrescentou. Já disse que prefiro ele centralizado de costas pra zaga. Nota: 3
Denis - Nosso goleiro reserva entrou em ação após o M1T000 se machucar. Nunca decepcionou. Sem nota.
Tecnico Émerson Leão - Escalou a equipe ofensivamente e deixou que os atletas tivessem atitude e competência o que não ocorreu. A única coisa que eu teria feito era trocar Wellington ao inves de Marlos, e colocaria Jean. Aguardemos o trabalho dele.
Arbitragem - Tentou mostrar firmeza, mas apenas se embananou. O penalti foi bem marcado (convenhamos, foi facil demais) e os cartoes bem distribuidos (exceto o vermelho para Juan). Seus assistentes falharam e feio ao validar o segundo gol do Libertad. A discussão no final, tem varios lados da historia e não tenho como analisar um possivel desvio de conduta do arbitro.
Adversário - Catimbou, mas fez a parte dele com competência e mérito. Defenderam a classificação com unhas e dentes.
Assim amigos, de forma dramática nos despedimos da Copa Sul Americana. Mas com uma certeza: Agora mais do que nunca estamos em crise.
E esperamos o Vasco (preparem-se)...
REAGE TRICOLOR !
Penalti convertido por Sergio Aquino
ResponderExcluirdescretada no gol de José Nuñez aos 22' do segundo tempo
Maurílio, desculpa o texto estar incompleto
ResponderExcluirObrigado pela informação!
:)
E nossas esperanças diminuindo, infelizmente.
ResponderExcluirÉ cara, eu fiquei triste. Pior que domingo não teremos nem o Dagoberto e nem o Fabuloso, nosso ataque vai ter que ser W.José/Henrique e Fernandinho... ai ai... e logo contra o líder do campeonado que ainda vem de uma Vitória (digna de "V" maiúsculo) de 8x3.
ResponderExcluirProva de fogo?
Abraços