quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Post da Opinião sobre o jogo São Paulo 2x1 Atlético-MG



Olá amigos do Blog "O São Paulino".
Que jogo foi aquele? Simplesmente Histórico, Fenomenal!

Se vocês acessaram o blog procurando a opinião do jogo não se preocupe. Vou postá-la hoje ainda, mais a noitinha. Mas estou preparando um mega-post, abordando alguns assuntos:

  • Jogo propriamente dito: Análise Tática, Notas e Narrativa, com informações de serviço.
  • M1T000: A terceira e última parte da série "Rogério Ceni: Estrela Guia Tricolor"
  • Público: Porque não temos um público igual a esse na maioria dos jogos? Não é culpa do torcedor sãopaulino.
  • No fechamento da rodada, comentarei sobre as pespectivas do campeonato.

Detalhe: Vai ser meu post de número 100! Dedicado ao M1T0 que jogou 1000 vezes e fez mais de 100 gols pra mim, pra você, pra nós!

Então, aguardo vocês, a noitinha! Continuem acompanhando "O São Paulino"

3 comentários:

  1. Se eu fosse jogador do São Paulo, ao fazer um gol neste jogo, iria correndo até nosso capitão e dedicaria o gol pra ele!!! Fiquei na expectativa de alguém fazer isso ontem! hehehe

    Espero sua análise a noite... ainda temos muito o que melhorar, mas ao menos as vitórias vem saindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Maurílio, sobre o time concordo com você.

    Vi os mesmos defeitos no Tricolor, mesmo sendo uma partida de extrema importância. O fato do Morumbi estar lotado não escondeu as deficiências do Tricolor.

    Já sobre a comemoração, vai de cada um né? É imprevisível devido as emoções de cada partida. O Estádio cheio daquela forma pode transformar qualquer um. (Você se lembra de alguma vez Dagoberto abraçar algum técnico?)

    Bem, enquanto não sai o "pós-jogo", tem uns textos legais sobre o M1T0... vc já leu?

    Se gostar dá um alô aí rsrs..

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu li sim, os textos do M1T000. Muito bons, por sinal. Acho que você devia largar a informática e fazer jornalismo! hahaha

    Uma pena o placar de Corinthians x Flamengo. Não cheguei a assistir o jogo, mas vi depois que o Corinthians buscou mais o jogo, chutou 4x mais a gol e ainda tiveram jogadas deleais do Flamengo (mas sei lá, a mídia sempre puxa pro lado das galinhas, então nem sei).

    Enfim, abraços.

    ResponderExcluir