terça-feira, 7 de maio de 2013

PRÉ-JOGO: Atlético-MG x São Paulo. Missão impossível?

Bem amigos do Blog "O São Paulino"


Quem lembra da série Mission: Impossible (Missão: Impossível, em português)? Sim, para quem apenas assistiu os filmes de Tom Cruise, devia saber que estes foram inspirados na série de mesmo nome, que esteve no ar entre 1966 e 1973. Chegou a ter 7 temporadas, e remakes na década de 80, assim como virou uma trilogia de filmes estrelados por Tom Cruise.

O nome já diz tudo, e combina exatamente com a situação do São Paulo Futebol Clube. Mas vejam os antônimos da vida. Exatamente na série/filme não existe alguma missão impossível de ser realizada, assim como não existe jogo impossível de ser ganho.

É nisso que me baseio, para acreditar, que o São Paulo possa fazer dois gols de diferença ou até um (desde marque dois ou mais gols, para valer o critério de gols marcados fora de casa).

Amigos, fiquei muito revoltado com a última derrota, principalmente da forma que foi. Se o erro viesse do Paulo Miranda, do Édson Silva, do Douglas que não são as estrelas, até entederia. Mas do Luis Fabiano, do PH Ganso, é coisa dificil de entender. Rafael Tolói, que é Rafael Tolói, acertou sua cobrança com competência. Mas o duro é lembrar que o LF perdeu 4 em 5 cobranças de penalti. Isso devia ser lembrado - duas vezes contra o Cruzeiro, contra o Flamengo, contra o Corinthians...  Me lembro de ele ter acertado apenas contra o Santos... me corrijam se eu estiver errado.

Bem, mas tudo isso passou e vamos à luta! Temos que recuperar o prejuízo. Dois gols, esse é o objetivo.

Apenas rapidamente falando: Aloísio e Rhodolfo, assim como Negueba e Lúcio não estarão à disposição. Silvinho viaja com a comissão e pode reforçar o time. Luis Fabiano volta ao time após 4 jogos de suspensão.

Serviço:
Clube Atlético Mineiro x São Paulo Futebol Clube
Estádio Independência, Belo Horizonte, MG
Dia 08/05/2013 - 22h00

Transmissão:
Globo SP
Globo MG
Sportv (a confirmar)
Fox Sports










Sujeito humilde - "Eu não me escondo dos meus erros. Não dá para reclamar de nada. Eu cobrei o pênalti e errei. A culpa foi minha. Só me resta pedir desculpas e admitir que errei" (PH Ganso)
Não preciso dizer mais nada.

Audi Cup - O Tricolor vai disputar a Audi Cup.
Um torneio amistoso entre quatro grandes equipes mundiais, jogo único, por eliminatórias simples que será disputado em Munique, Alemanha - mais precisamente no Estádio Allianz Arena, a casa do Bayern de Munique.
Nessa edição estarão presentes: Bayern de Munique-ALE, Milan-ITA, Manchester City-ING, São Paulo-BRA.
Antes que algum engraçadinho pergunte: não, não vale nada, é apenas um torneio amistoso. Mas o nos deixa felizes é saber o quanto nosso Tricolor é reconhecido internacionalmente, mesmo tendo outras equipes brasileiras campeãs dos campeonatos mais importantes das últimas temporadas. Também é bom para a marca. Melhor ainda se o futebol praticado  correspondesse a grandeza do Torneio. Os jogos serão entre 31 de julho e 1º de agosto, na Alemanha. Programem-se!

Errata - Eu mencionei que a disputa de pênaltis entre São Paulo e Corinthians foi 5 a 3. O correto é 4 a 3 para o Corinthians. Alessandro errou sua cobrança.

É isso aí amigos! Continuem ligados no "O São Paulino"!

Um comentário:

  1. Somos o time da fé!

    NO tempo normal vai ficar Atlético/MG 1 x 2 São Paulo (2 gols do Luis Fabiano). E vamos ganhar nos pênaltis com uma defesa do Rogério Ceni (e todos nossos "astros" vão dar a volta por cima)

    Abraço

    ResponderExcluir