quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OPINIÃO: América-MG 1x1 São Paulo



Jogo péssimo, ruim de assistir em Sete Lagoas. Um técnico fraco, que denovo não arma a equipe corretamente. Jogadores apáticos. Enquanto assistimos um Atlético-GO arrebentando com o então "invicto" Flamengo, com muita garra, força de vontade, brio de vencedor, assistimos nosso time com duras dificuldades de vencer o lanterninha.

Com todo respeito ao quase centenário clube, mas é outra vez inadimissível empatar com o América. Principalmente pra um time que aspira uma liderança e um título. É INADIMISSÍVEL.

Atuação ridícula, como muitas nessa temporada. Fora Adílson Batista! Lucas BANCO! Wellington BANCO! Juan FORA! Xandão FORA! Dagoberto ACORDAA!

Sem mais.


Nota:

Rogério Ceni - Assistiu e interveio quando preciso. Sem nota.
Juan - Péssimo, aprende a chutar pelo menos! Nota: ZERO
Rhodolfo - Discreto, apenas discreto. Nota: 3,0
Xandão - Ruim. Nota: 2,0
Piris - Discreto. Nota: 4,0
Wellington - Regular, mas abaixo do potencial. Nota: 5,0
Carlinhos Paraíba - Regular. Nota: 5,5
Rivaldo - Não é centro avante. Por favor, jogue na meia! Cansou no segundo tempo e o Adílson demorou a perceber. Nota: 6,0
Cícero - Sumiu na partida. Nota: 3,5
Lucas - Só acendeu no comecinho do segundo tempo. Jogou só por 5 minutos ao todo. Merece um banco! Nota: 3,0
Dagoberto - Omisso. Nota: 3,0

Entraram:
Fernandinho - Incendiou a partida, e dentro de suas limitações tentou. Detalhe: Arrematou mais que todos juntos. Nota: 5,0
Marlos - Teve estrela e boa visão de jogo ao marcar o gol. Continuo achando-o jogador de segundo tempo, mas eu colocaria ele no lugar de Lucas definitivamente até o garoto provar que tem vontade de jogar. Nota: 5,0

Técnico: FRACO. Aprenda primeiro a escalar a equipe decentemente. Quero ele fora do meu Tricolor! Nota: ZERO

Arbitragem: Não gosto do Leandro Vuaden, mas não comprometeu. Errou algumas faltinhas e foi induzido ao erro pelos assistentes num impedimento de Juan - que não ia dar em nada mesmo.


Desse jeito, empatando com Atlético-PR em casa, América-MG... quer ganhar de quem? Tô vendo que esse título tá indo pro saco...

Saudações Tricolores! E bora pra domingo, que tem clássico!
Galera, comentem aí, o que acharam dessa porcaria de jogo? (Eu preferia ter visto a novela, que tava mais interessante).. hehehe  

Continuem acompanhando "O São Paulino"!

2 comentários:

  1. concordo mas tbm discordo de sua opiniao, por isso vou falar de cada jogador:
    ROGERIO: foi o menos pior pra mim. Nao teve culpa no gol, mais nao tem ido em todas as bolas como antigamente. Mesmo q nao pegue queria ve-lo pulando para tentar pegar.
    Juan: nao o achei tao mal assim, jogou mal como todos mais nem de longe foi o pior. Mais tem q melhorar na defesa pq tomamos um gol de lateral pelo seu lado e acho q isso dá pra corrigir.
    Xandao: é extremamente desajeitado. Com o time q temos, eu nao colocaria ele nem no banco(colocaria o uvini e o luiz eduardo).
    Rodolfho: É o melhor da defesa mais tem c dado mal tanto com a falta de entrosamento como com os pessimos jogos de seus companheiros.
    Piris: Acho q tem q subir mais pro ataque pq ainda acredito q va fazer uma boa combinaçao com Lucas daquele lado.
    Wellington: NAO É 2º VOLANTE. Sai bem pro jogo, mais é muito melhor na marcaçao do q no ataque.
    Carlinhos: Otimo banco.
    Cicero: Acho q rende mais como centro avante do q como meia.
    Rivaldo: Tá velho, cansa rapido, mais ainda joga muito.
    Lucas: NAO É ATACANTE. Ele ta jogando no meio, ai tem q passar por uns 3 ou 4 zagueiros. Pelas laterais sao menos jogadores.
    Dagoberto: Falta motivaçao. Acho q a diretoria devia renovar com ele pq com a renovaçao talvez a motivaçao apareca.
    Adilson: NAO É UM OTIMO TECNICO, NAO SERVE PARA O TRICOLOR. Nao entendi pq nao estreou o canete ainda no lugar de rivaldo.
    ESSA E MINHA OPINIAO
    escalaçao de hj pra mim: m1to, piris, rodolfho, xandao(nao tem outro nesse momento), juan. Wellington, carlinhos, lucas e rivaldo. Dagoberto e Marlos
    Acho q marlos merece ser titular mais com o rivaldo ao seu lado pq o melhor jogo dele(contra o cruzeiro) ele feiz uma otima parceria com o camisa 10 e depois daquele jogo nao jogaram juntos. Sempre um substituindo o outro.
    Mais nao desisto e ainda tenho fé no HEPTA!!
    VAMO SP VAMO SP VAMO SER CAMPEAO

    ResponderExcluir
  2. Tinho,

    o Rogério foi bem até demais. Mas não faz sentido eu dar uma nota alta pra ele se tomamos esse empate ridículo, vamos dizer assim...

    Xandão, Juan não dá... Lucas precisa de uma temporada no banco, e deixar o Marlos jogar.

    Valeu cara, e volte sempre!

    ResponderExcluir