terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRÓXIMO CONFRONTO: Ceará x São Paulo, no Presidente Vargas



Beeem amigos do blog "O São Paulino". Excepcionalmente dessa vez não postarei o pré-jogo do Jogão entre Ceará x São Paulo, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Por probleminhas pessoais não pude postar. Mas assistirei o jogo, e logo após, darei a mesma opinião que vocês leem por aqui.

Espero a mesma pegada ou melhor. Mas será um jogo dificil, mas até o Avaí fez milagre lá, por que nós não?

Saudações Tricolores!

P.S: Se quiserem, podem usar os comentários para postar suas expectativas!


2 comentários:

  1. Resposta ao Tinho: Eu achei um primeiro tempo (contra o Avai) cheio de dificuldades.

    Cícero TINHA que ser a peça chave, e Lucas mais uma vez abaixo da média. Wellington foi bem até... (eu achei)

    Um grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo Leandro, tudo bem cara?

    As expectativas são as melhores possíveis. Mesmo tendo dito que o São Paulo não me agradou contra o Avaí e nem botei muita fé no João Filipe, confio no tricolor e na vitória. Estou ansioso para ver a possível estreia de Cañete.

    P.S.: em qual ramo da informática você trabalha?

    Abraço

    ResponderExcluir