quinta-feira, 10 de maio de 2012

1 ano do Blog "O São Paulino"


Bem amigos do Blog "O São Paulino"!


Eu estive no Santo Paulo Bar, dentro do Estádio do Morumbi, acompanhando Santos x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de 2011.



Hoje, dia 10 de maio de 2012, completamos 1 ano de vida! 1 ano de blog! 1 ano repleto de histórias e emoções!

Estamos a 1 ano no ar, sempre trazendo a emoção, a alegria e as dores de ser são paulino, e vamos usar esse post para agradecer!

AGRADECIMENTOS!

Lembro sempre que "O São Paulino" é um espaço destinado para discussões de futebol. Todos são bem vindos!


Começo com os agradecimentos, logicamente, ao São Paulo Futebol Clube - com toda sua história rica, sua soberania no futebol nacional e sua trajetória vencedora.

À minha namorada, Jéssica Simões, flamenguista e um pouco (só um pouquinho) são paulina, que nunca deixou eu desanimar em nenhum momento, e é a fã de carteirinha do espaço. Eu te amo muito!

Aos amigos Tinho e Maurílio que todos os dias lêem, elogiam, vibram, se emocionam, desabafam aqui no Blog "O São Paulino" e estão sempre presentes nos bons e maus momentos do São Paulo FC. São os leitores mais assíduos, e grandes amigos!


Aos amigos que lêem este espaço, Soberanos!


Meu MUITO OBRIGADO!!!!





Gostaria de Lembrar os posts que eu mais curti fazer/ler!
Eu gostei mais do Rogério Ceni, parte 1 2 e 3, e da Retrospectiva, parte 2 e 3.

E vocês, qual post mais gostaram?


Vamos comentar algumas estatísticas nesse 1 ano de blog:

Os posts visitados:
-Pablo Forlán
-Cadê meu camisa 10?
-Nota
-Fornecedor de Material Esportivo
-Vem aí: Copa SP de Futebol Júnior 2012


Foram ao todo:
14474 pageviews no blog (até o momento do fechamento)

Público que tem visitado:
Brasil
EUA
Alemanha
Rússia
Portugal
Canadá


E a galera tem visto meu site do:
Google
Globoesporte.com - provavelmente do Blog do Daniel Perrone
Twitter
Facebook


E com pesquisas no Blogger:
Pablo Forlán
jogo 1000
Valdir Peres
RC 100
Formação de Atletas
Encontros de São Paulo x Corinthians



Apenas como alento, não pude assistir o jogo Ponte Preta 1x0 São Paulo, não consegui pegar a reprise no PFC. Porém para o jogo desta quinta-feira, "O São Paulino" estará in loco para acompanhar São Paulo x Ponte Preta, pela Copa do Brasil 2012.

Vamos com tudo pra cima deles Tricolor! Eu confio em você!

4 comentários:

  1. Grande Leandro!

    Cara, parabéns pelo 1 ano de blog. Parabéns pela dedicação, pelos textos, pelas informações... enfim, parabéns pelo trabalho e iniciativa de criar este espaço! E obrigado por ter lembrado deste humilde leitor, que todos os dias passa aqui pra ler as novidades. Ah, e no segundo semestre, meu maior objetivo e ir no Morumbi, não esqueci que voc~e topou me acompanhar! hehehe

    E hoje, um dia especial para o blog "O São Paulino", nenhum presente seria tão bom como uma grande vitória diante da Ponte Preta! Então: vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!

    Espero que, a noite, possamos estar aqui, neste espaço, falando de uma ótima apresentação do Tricolor e da classificação!

    Vida londa ao blog "O São Paulino"

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande Maurilio!

    Valeu! Pra mim é um prazer escrever sobre o querido Tricolor Paulista!
    Que bom a galera gosta dos textos. Fico muito contente!

    Sobre você vir na Casa Sacrossanta é só marcar o dia! Pega um jogo de sábado, e antes se informe sobre o Morumbi Tour.

    Aí voce conhecerá o interior do estadio e a maior sala de troféus do Futebol nacional!

    E com certeza será um belo presente: uma vitória por no mínimo dois gols de diferença. Será um presente não só pra mim, mas para toda a nação Soberana!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Conseguimos!!! \o/

    Que jogaço... pela atitude do São Paulo nos primeiros 15 minutos, ainda mais levando um gol, eu cheguei até a desacreditar... Mas desacreditei confiando, claro! E com muita competência, conseguimos! Aguardo sua análise =)

    Abraços!
    E a vitória/classificação foi um presente ao blog e à nação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito "P" da vida mas enfim conseguimos!!!!
      Análise está no forno!

      Valeu amigo!!

      E que presentee!

      Excluir