terça-feira, 8 de maio de 2012

PRÓXIMO CONFRONTO: São Paulo x Ponte Preta, Morumbi, Copa do Brasil 2012

Bem amigos do Blog "O São Paulino".


Lucas: a esperança Tricolor nesse embate.

Nos aproximamos de mais uma decisão: o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa KIA do Brasil 2012.


No primeiro duelo: um apagão, e o Tricolor saiu atrás no placar, por 1x0 para o time campineiro.


Mas agora a história é outra. Agora é no Morumbi, em nossa casa.
O blogueiro pode estar otimista, mas crises, estatísticas, favoritismos e falatórios não são levados para dentro do campo.
O São Paulo se quiser passar, vai ter que jogar bola!


Como no post anterior a partida contra o Avai ano passado eu disse: que não adianta pedir ao santo, escalar a equipe com o que temos de melhor, colocar o MITO, colocar grandes estrelas, se não estamos fazendo GOLS!
Para um time copeiro, o que resolve é fazer gols!

E não perdê-los, também ajuda bastante!


Na minha escalação ia com Jadson e deixava o Fernandinho para o segundo tempo. Pena que o treinador não concorde comigo.


Mas, vamos lá Tricolor!
#euACREDITO


Data/Hora: 
Dia 10/05/2012, quinta-feira, 21h50
Estádio do Morumbi, São Paulo

TV:
PFC
SporTV

(clique aqui para ver informações de ingressos para São Paulo x Ponte preta, no site oficial)


E dia 10 de maio, estarei completando 1 aninho no ar! Teremos post especial, claro!

4 comentários:

  1. Fala Leandro, tudo bem?

    É cara, vai ser uma pedreira... nosso maior adversário somos nós mesmos. Se entrarmos com aquela falta de interesse, vamos perder. Se entrarmos a mil, aí sim acredito. Por isso digo que somos nossos maiores adversários.

    E, assim como você, também iria de Jadson. Aliás, lembro quando você escreveu um post dizendo que de todos os interesses do nosso Tricolor, pra camisa 10, você preferia o Jadson. E eu concordei, pois também preferi ele. Agora, é deixar o cara jogar e mostrar a que veio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Maurílio, tudo bem?

    Concordo. Se eu fosse o SPFC esquecia de tudo agora. Lembrar agora só de jogar bola e passar pela Ponte Preta.

    Eu acho que sem o Jadson, Luis Fabiano e Lucas ficam muito isolados... Alguém precisa distribuir essa bola, e acho o Jadson a pessoa certa. (vinha evoluíndo e teve uma queda, mas não é motivo para tirá-lo do time)

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com seu domínio www.osaopaulino.com.br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maurilio!

      Entao, o dominio foi desativado. Nao sei se iremos retornar com ele pois 97% dos acessos foram atraves da URL do Blogger.

      Abraços!

      Excluir