terça-feira, 26 de julho de 2011

Sessão: Parceiros - O que estão blogando por aí...

Olá galera Tricolor, desculpem não poder ter postado ontem. Hoje, recebo mais um amigo para divulgar alguns textos cheios de paixão, fanatismo e opinião sobre o Mais Querido! Muita gente bloga sobre as principais notícias do São Paulo, e eu acho muito importante esse trabalho e esse cuidado. Recomendo a todos a leitura!

 

O blog do doutor. Francisco Neto, que é um admirador do trabalho do Marco Aurélio Cunha, está destacando a glória da querida Celeste Uruguaia ao recolocar o país na rota do futebol mundial. Com detalhes, conta a partida final e o show do recém contratado pelo Barça - Suarez, e da dupla de zaga mais são paulina do mundo - Sebástian Coates e Diego "el Díos" Lugano.  Clique aqui para ir direto pra lá!



O blog do meu amigo Lutti Rios traz sempre as notícias quentinhas do Tricolor Paulista! O meu destaque é o post sobre a contratação do meia argentino Marcelo Cañete. Clique para ler!



E a novidade nessa sessão é o Blog DO São Paulino, praticamente um chará. Anotem o endereço: http://blog-do-saopaulino.blogspot.com/  do meu amigo Ítalo. O Ítalo está sentindo muita falta do mestrê Telê Santana, e postou sobre isso no seu blog!  Clique e leiam!


Ah, ia esquecendo, aproveitando o post de indicações, vou indicar um canal legal no Youtube. Vejam o meu canal, onde posto os vídeos que tenho feito...

O endereço é: http://youtube.com/leandrounwanted !
Se inscreva e aumente sua SãoPaulinidade!



Obrigado pela leitura, do meu blog e dos meus parceiros!



P.S: Quer fazer parte dessa seleção? Seja meu parceiro! Mande um email para leandrodarocha@ig.com.br e combinamos, trocamos informações e além disso ditribuímos visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário